fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Prefeitura e SESC realizam Rua de Lazer

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte por meio da Secretaria de Assistência Social e com apoio do SESC (Serviço Social do Comércio de Minas Gerais) promoveu na manhã do último sábado (30/08), a alegria e diversão de centenas de crianças com a realização da “Rua de Lazer”, que movimentou a avenida Tancredo Neves – Praça de Eventos.

As crianças se divertiram com atividades gratuitas de recreação, brinquedos infláveis, oficinas de artes e criatividade, pintura facial, desenho e teatro. Diversão e estímulo para todas as idades.

[pull_quote_left]Tenho plena convicção de que todos que passaram por aqui tiveram oportunidade de se divertir muito[/pull_quote_left]

O objetivo da rua de lazer, além de criar uma opção de diversão e estímulo para crianças e jovens, ainda resgata as brincadeiras de rua e estimula as crianças em atividades que movimentam o corpo e desenvolvem habilidades como sociabilidade e criatividade. “Tenho plena convicção de que todos que passaram por aqui tiveram oportunidade de se divertir muito” destacou o Secretário de Assistência Social Dinho do Bráz.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santo Antônio do Monte.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?