fbpx
jc1140x200

Santo Antônio do Monte – Indivíduos roubam residência e esfaqueiam os donos

Na noite do último domingo (22/06) a Polícia Militar de Santo Antônio do Monte compareceu ao povoado de Francisco Brás, que fica cerca de 10 km do perímetro urbano, onde foi relatado aos mesmos uma tentativa de assalto.

Segundo S.A.R (46 anos), havia chegado em sua propriedade rural os irmãos J.A .S, (77 anos), A.S (68 anos), e L.S (80 anos), dos quais os irmãos J.A e A, apresentavam ferimentos e sangravam bastante.

Os irmãos  informaram a S.A.R que tinham sido vítimas de roubo, na propriedade rural onde moram. Tendo assim mediatamente, S.A.R acionado a polícia e pediu ajuda.

No local, as vítimas relataram aos militares que por volta das dezoito horas, chegou na propriedade rural onde vivem, dois indivíduos com idade entre 18 e 20 anos, ambos morenos, magros e altos, usando calça escura e blusa escura de moletom, os quais inicialmente chegaram pedindo ajuda para tirar um veículo que segundo eles havia apresentado problemas mecânicos e estava sob a linha férrea ali próximo, e que precisavam também de um pouco de água para colocar no radiador do veiculo, que seria um VW/Gol BX.

Momentos após o pedido, um deles sacou uma faca, não sabendo precisar detalhes da mesma, que acham que era uma faquinha de serra, e anunciaram o assalto. Durante a ação os indivíduos derrubaram as vítimas e começaram a lhes dar golpes com a faca, dizendo a todo instante diziam que queriam “dinheiro”.

Diante da situação as vítimas lhes entregaram todo o montante que tinham em casa, cerca de R$550 em dinheiro.

Após o fato, os autores fugiram do local tomando rumo ignorado, não sendo possível afirmar se eles estavam realmente em algum veículo. Após a fuga dos autores as vítimas saíram em busca de ajuda, se dirigindo ate a propriedade da testemunha S.A.R que fica cerca de 1 KM da casa deles, onde permaneceram até a chegada da guarnição.

Foi acionada no local a ambulância para prestar socorro às vítimas e não agravar ainda mais a situação das mesmas. As vítimas foram atendidas no  PS, onde foram pelo médico plantonista, sendo constatado que J.A apresentava duas perfurações, provavelmente provenientes de faca, na região torácica, ficando o mesmo internado em observação médica. Na vítima A., ficou constatado cinco perfurações no peito e abdômen, provavelmente também proveniente de faca, que apresentava um quadro de saúde mais grave, sendo o mesmo encaminhado para o hospital João XXIII na cidade de Belo Horizonte. A senhora L.S não sofreu nenhum ferimento. Não há suspeito da autoria do fato, e segue rastreamento.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?