Santo Antônio do Monte - cadáver é encontrado em residência

Santo Antônio do Monte – cadáver é encontrado em residência

Na tarde de ontem  (04/05) a Polícia Militar foi solicitada a comparecer à Avenida Coronel Amâncio Bernardes, onde segundo informações de vizinhos, a residência aparentava ter forte cheiro advindo de uma casa na mesma rua.

Ao adentrar no local, os militares encontraram um homem caído e a seu lado uma poça de sangue seco.

Segundo os militares, a casa pertence ao prefeito do município e encontrava-se desocupada. Os policiais ainda informaram que o corpo do indivíduo já estava em estado de decomposição, mas que aparentemente tratava-se de um morador de rua conhecido na cidade, o qual frequentemente era visto embriagado.

Foi feito contato com a delegada de plantão em Bom Despacho, afim de repassar a situação, e solicitar os trabalhos do perito local, onde o mesmo pediu para que fossem tiradas fotos da situação e orientou que o corpo fosse removido pela funerária e levado para Bom Despacho para ser realizar a necropsia.

Durante a ocorrência, os militares obtiveram a informação de que tal indivíduo já havia sido internado na Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis, onde foi fornecido seus dados pessoais.

Netwise

O nome do homem é Francisco Martins dos Santos (41 anos), e segundo informações, o mesmo era do estado do Ceará e não tinha parentes e nem residência fixa em Santo Antônio do Monte.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄