fbpx
jc1140x200

Robô que entrega medicamentos em segundos chega à farmácia de Lagoa da Prata

Tecnologia vai permitir um atendimento mais rápido e uma maior interação entre o atendente e o cliente; apresentação do robô é uma das atrações da reinauguração da drogaria MinasPrev.

Nesta quinta-feira (28), a partir das 9h, a Drogaria Minasprev irá apresentar aos clientes e associados um robô que seleciona os medicamentos e os entrega no balcão da farmácia em até 30 segundos. A tecnologia, inédita em Lagoa da Prata e região,  vai permitir um atendimento mais rápido e uma maior interação entre o atendente e o cliente. A apresentação do robô ao público será uma das atrações da reinauguração da loja matriz da Drogaria Minasprev.

Presente em cerca de 60 países e em mais de 100 pontos de venda na América Latina, o BD Rowa, como é conhecido o robô, foi desenvolvido pela BD, uma das maiores empresas de tecnologia médica no mundo, e apresenta uma série de funcionalidades que torna a operação mais ágil e eficiente, abrangendo recebimento, armazenamento, dispensação e controle de produtos, incluindo o nível do estoque e as datas de vencimento.

Este tipo de automatização reduz filas e tempo de espera, melhora a experiência do consumidor dentro da loja e possibilita atendimento orientado ao cliente por parte dos atendentes e farmacêuticos.


Programação:

  • 9h– Momento de oração e benção, com o Padre Cássio e o Pastor Elton;

Pronunciamento do Diretor-Presidente do Grupo Minasprev, Érico Ricardo Matucuma

Corte da fita inaugural

  • 10h – Bufê servidos aos clientes;
  • 16h – Programação Infantil, com a presença dos palhaços Pimpão e Fumaça, cama-elástica, pipoca e algodão-doce.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?