fbpx
jc1140x200

Quatro Atletas de Lagoa da Prata irão disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê

Os atletas Davi, Jeferson, Pedro e Enzo junto do sensei Wagner Heleno

Quatro atletas de Lagoa da Prata se destacaram na Seletiva da Federação Mineira de Karatê (FMK). Jeferson Monteiro (faixa preta) na categoria 18/35 anos, Davi Rezende (faixa preta) na categoria 14/15 anos, Enzo Amaral (faixa verde) na categoria 14/15 anos, e Pedro Costa (faixa marrom) na categoria 12/13 anos, são treinados pelo sensei Wagner Heleno. Todos os atletas lagopratenses conquistaram o 1º lugar na modalidade kata e um 3º lugar na modalidade shiai-kumitê.

O evento, que aconteceu nas dependências do Colégio Batista, em Belo Horizonte, oportunizou aos jovens, por meio dos resultados, a participarem do Campeonato Brasileiro, que acontece a partir do mês de março.

André Rezende, pai do atleta Davi, enfatizou o trabalho dos atletas e do sensei Wagner: “Depois de muitos anos de treinamento, dedicação, disciplina e empenho, estão colhendo os frutos de um trabalho bem feito. Fica aqui nossa torcida para que eles possam representar com dignidade nossa cidade, nosso estado e quem sabe, se Deus quiser, fazer parte da seleção brasileira de karatê, rumo à Tókio 2020”, disse.

Quem quiser conhecer a Academia Seishin-Kay, a mesma está localizada na avenida Getúlio Vargas, 621 (fundos da loja Aranto), no centro de Lagoa da Prata. O perfil no instagram da academia é o @seishinkayoficial

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?