fbpx
jc1140x200

Programa ‘Lagoa Digital’ é lançado em Lagoa da Prata

O App Lagoa Digital é um aplicativo simples e prático, que transforma a maneira como a prefeitura dialoga com a população.

Na quinta-feira (21), no auditório do Sicoob União Centro-Oeste, a Administração Municipal de Lagoa da Prata lançou o aplicativo Lagoa Digital. O objetivo deste aplicativo é facilitar a vida dos munícipes, oferecendo uma variedade de serviços acessíveis através dele. Nele, é possível acompanhar a disponibilidade de remédios na farmácia municipal, reportar lotes sujos, identificar possíveis buracos na cidade, acessar informações sobre o transporte público municipal, verificar o preço do combustível em tempo real nos postos da cidade, entre outros serviços úteis.

O aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS, tornando-o acessível a uma ampla gama de usuários. Dentre os presentes no lançamento do aplicativo estavam o prefeito Di-Gianne Nunes, o vice-prefeito Joanes Bosco, os vereadores Toninho da Laje, Hermano, Pavio e Soninha, além do deputado estadual Fabiano Tolentino. Também estiveram presentes funcionários da prefeitura, representantes da sociedade e membros da imprensa local.

De acordo com o prefeito Di-Gianne Nunes, o aplicativo terá diversos ícones como detalhes sobre o transporte coletivo e suas rotas, além do acompanhamento em tempo real; lista dos medicamentos disponíveis na farmácia municipal; vagas de empregos; serviços como IPTU, alvarás,  Processo seletivos e todos os seus trâmites; cadastro para castração de animais, e muitos outros serviços.

Além disso, com o aplicativo, o cidadão terá acesso à todas as notícias de um modo rápido e muito prático.  Através do aplicativo, também será possível o acesso à informações sobre o município como locais para se alimentar, atrações, bibliotecas, espaços livres, hotéis e pousadas, igrejas, pontos turísticos e muito mais.

Para baixar o aplicativo é muito fácil é só ir até a Play store ou Apple Store do seu celular e digitar Lagoa Digital. Em breve mais informações!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?