fbpx
jc1140x200

Parceria feita pela ACE/CDL de Lagoa da Prata concede desconto de até 22% na conta de energia para associados e colaboradores

A adesão não tem custo para os associados e colaboradores de Lagoa da Prata e Japaraíba; é feita de modo prático e sem burocracia.

A ACE/CDL de Lagoa da Prata, por meio da FCDL-MG, está com uma parceria com a  Woltz, oferecendo desconto de até 22% na conta de energia para seus associados e colaboradores. A adesão não tem custo e os  interessados devem procurar a sede da ACE/CDL de Lagoa da Prata ou entrar em contato pelo (37)3261-0850 (whatsapp).

A Woltz  é uma empresa comercializadora de energia renovável, com diversos parceiros, entre eles a ENGIE – a 3ª maior geradora de energia do mundo, que oferece uma proposta de redução de custos na conta mensal. A energia com desconto chega até sua empresa por meio da rede elétrica já existente. Sem necessidade de obras, instalações ou manutenção e o desconto é realizado diretamente na conta da concessionária de energia (Cemig e Energisa).

Não há custo e nem burocracia para aderir

  • ZERO INVESTIMENTO – Você não gasta sequer R$ 1! Sem obras, instalações complexas ou manutenção.
  • SIMPLES E ÁGIL – A contratação é 100% digital.
  • SEM AUMENTO – Você se protege contra os aumentos da tarifa e, assim, tem resultados melhores todos os meses.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?