fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Samonte entra com ação extrajudicial contra a Copasa para que normalize o abastecimento de água na cidade

Foi feito o pedido de aplicação de multa diária à Copasa para o caso de descumprimento das ordens judiciais.

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte notificou e entrou com ação extrajudicial a Companhia de Abastecimento de Minas Gerais (Copasa) a fim de promover o cumprimento contratual de fornecimento de água a população santoantoniense, assim como apresentar justificativa de ausência de fornecimento aos munícipes.

Segundo a Assessoria de Comunicação, o prefeito Léo Camilo tem conversado com os representantes da empresa exigindo eficiência na prestação do serviço, pois assim como a população, se encontra indigninado com toda a situação, e afirma que seguirá trabalhando para que os problemas de saneamento básico sejam solucionados.

Nesta segunda-feira (9), a Prefeitura informou que o município deu sequência às providências necessárias, e que, através da Procuradoria, deu entrada, ao pedido de execução de sentença contra a Copasa, onde se busca nova intervenção do Poder Judiciário para solucionar de forma imediata o desabastecimento hídrico que vem causando transtornos a todos, bem como a conclusão das obras da nova fonte de abastecimento, que resolverá definitivamente o problema. Foi feito o pedido de aplicação de multa diária à Copasa para o caso de descumprimento das ordens judiciais.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?