fbpx
jc1140x200

Prefeitura de S. A. do Monte divulga edital para auxiliar de dentista

Foto: Ilustração / Reprodução do site Grupo Literatus

As inscrições deverão ser realizadas de 2 a 11 de outubro. O salário é de R$ 937

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte realizará um Processo Seletivo para auxiliar em saúde bucal. Os candidatos aprovados poderão ser convocados de acordo com a necessidade durante o período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O salário é de R$ 937.

As inscrições deverão ser realizadas de 2 a 11 de outubro, na Secretaria Municipal de Saúde, que está localizada na Avenida Tancredo Neves, 580 – apartamento 10 1 – bairro Nossa Senhora de Fátima. A taxa é de 30 reais.

A prova será realizada no dia 17 de outubro, na Escola Municipal Waldomiro de Magalhães Pinto, das 18 às 20 horas. A escola está localizada na rua Dr. Argemiro Itajubá, 179 – bairro Dom Bosco.

O Processo Seletivo terá seu resultado divulgado através de afixação da lista dos candidatos aprovados em ordem de classificação, de acordo com sua nota final, no local de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal em sua sede , que está situada na Praça Getúlio Vargas, 18, centro e no Site Oficial da Prefeitura (www.samonte.mg.gov.br)

Confira o edital completo

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?