fbpx
jc1140x200

Prefeitura de S. A. do Monte abre inscrições para Processo Seletivo

Serão quatro dias de comemoração. (Foto: Francisco Xavier).

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte abriu inscrições para preenchimento de 14 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior na Unidade de Pronto Atendimento. Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva técnica, para contratação conforme necessidade do município.

De acordo com o edital, as oportunidades são para cargos de Auxiliar de Enfermagem, Farmacêutica/ Bioquímico, Técnico de Enfermagem e Agente Comunitário de Saúde. As remunerações oferecidas chegam até R$ 2.473,56.

Os interessados em concorrer deverão se inscrever entre o período de 23 e 27 de julho de 2018, na Sede da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, localizado na rua Padre Paulo, Nº 355 – bairro Mãe Chiquinha, no horário das 8 horas às 17 horas. A taxa de inscrição será R$ 30,00.

O processo seletivo consistirá com provas objetivas a serem aplicadas no dia 31 de julho, das 18 horas às 20 horas, na Escola Municipal Amâncio Bernardes, situada na Praça Getúlio Vargas, Nº 154 –  Santo Antônio do Monte. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?