fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Luz promove sorteio de prêmios para pagamentos antecipados do IPTU

Cupons podem ser depositados até setembro, com sorteio durante as celebrações do aniversário do município.

Em Luz, os contribuintes que pagarem o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) adiantado poderão concorrer a prêmios em dinheiro. A urna, na qual serão depositados os cupons do sorteio, foi selada na última semana pelo prefeito da cidade, Agostinho Oliveira, junto a funcionários da Secretaria de Fazenda e Planejamento.

Os cupons, entregues pelas agências credenciadas, poderão ser depositados na urna até as 17h do dia 6 de setembro. O sorteio dos prêmios em dinheiro, que incluem um prêmio de 10 mil reais, quatro prêmios de 5 mil reais e dez prêmios de 2 mil reais, ocorrerá no dia 7 de setembro, durante as festividades do aniversário de emancipação político-administrativa do município.

Os contribuintes que não receberem o carnê até 15 de junho podem solicitar a segunda via no Serviço de Cadastro ou através do link “Serviços Online” no site oficial da prefeitura. Para esclarecer dúvidas, o atendimento está disponível no Serviço de Cadastro, na sala 105 do Centro Administrativo Municipal, das 8h às 17h.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?