fbpx
jc1140x200

Prefeitura de Japaraíba realiza campanha para manter a cidade limpa

Por: Ascom Japaraíba

A prefeitura de Japaraíba está intensificando as ações de limpeza a fim de promover maior segurança e saúde para a população, além de prevenir os cidadãos jaranaibanos contra a dengue. De acordo com a assessoria de comunicação, o setor de limpeza urbana estará recolhendo diariamente todos os entulhos até o dia 20  de fevereiro. No entanto, após esta data, deverá ser realizada a contratação de caçambas para a remoção de entulhos em geral.

[pull_quote_right]O cuidado com a limpeza de Japaraíba é responsabilidade de todos, por meio disso é necessário que cada cidadão mantenha residências, lotes e quintais limpos, caso contrário estarão sujeitos a notificações e multas, conforme manda a Lei[/pull_quote_right]

A administração municipal conta com a colaboração de toda a cidade. “O cuidado com a limpeza de Japaraíba é responsabilidade de todos, por meio disso é necessário que cada cidadão mantenha residências, lotes e quintais limpos, caso contrário estarão sujeitos a notificações e multas, conforme manda a Lei”, afirmou a assessoria.
CIDADE LIMPA FOLDERee
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?