fbpx
jc1140x200

Moradores denunciam descarte de lixo de cemitério em rua de Bambuí

Por: Tv Bambuí

A TV Bambuí recebeu diversas ligações nesta quarta-feira (21), de moradores das Ruas Zizico Samuel e Zizinha de Brito, no Bairro Casas Populares, em Bambuí, relatando que um caminhão da prefeitura havia descarregado uma grande quantidade de lixo proveniente do cemitério no meio da rua.

Ainda de acordo com os moradores, eles solicitaram que a prefeitura jogasse um pouco de entulho naquele local, que já está esquecido pelo executivo há muito tempo, para amenizar um pouco o efeito da poeira e tentar conter o mato alto que cresce na rua, criando um ambiente perigoso para os moradores.

Porém desta vez, juntamente com o entulho, vieram materiais perigosos para a saúde humana, como uma dentadura, cabelos e jarros de flores quebrados. Provavelmente todo o material é proveniente do cemitério municipal, que é de responsabilidade da Prefeitura de Bambuí.

A TV Bambuí entrou em contato com a Prefeitura de Bambuí e a mesma informou que o descarte foi feito erroneamente.

[pull_quote_left]Quem descarregou não deveria ter feito isso ali; vamos retirar aquilo de lá imediatamente” [/pull_quote_left]

“Quem descarregou não deveria ter feito isso ali; vamos retirar aquilo de lá imediatamente” comentou o servidor “Chiquito”.

Lixo retirado

Como prometido e resolvendo um problema da população, a Prefeitura de Bambuí, por volta das 13h40min, enviou servidores até o local e rapidamente retiraram o material que provavelmente era proveniente do cemitério municipal.

sUXlgxJ

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?