fbpx
jc1140x200

Prazo para atualizar documentação do programa Unibolsas é divulgado em Japaraíba

Benefício é concedido aos alunos de cursos técnicos e de graduação. De acordo com o executivo, alunos que já receberam o benefício devem se atentar ao prazo estipulado para não perderem a bolsa.

Foto: Folha da Terra Digital/Divulgação

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de Japaraíba divulgou as datas para atualizar a documentação do programa Unibolsas, que é o benefício concedido aos estudantes de cursos técnicos e de graduação residentes no município há mais de 2 anos e contempla alunos cm renda familiar de até 8 salários mínimos. 

Os alunos que já recebem devem ficar atentos e enviar a declaração de matrícula sempre no início de cada semestre, até o dia 05 de janeiro, data referente ao 1º semestre e até 05 de julho, data referente ao 2° semestre. A declaração de matrícula deve ser entregue pessoalmente na secretaria de Educação. Não serão aceitas declarações ou qualquer tipo de documentação que não seja entregue por meio físico. Os alunos que não enviarem o documento de matrícula atualizado até a data estipulada perderão o benefício e só voltarão a receber após regularizada a situação. Os alunos que se enquadram nestes requisitos e ainda não recebeu o benefício pode procurar a secretaria de Educação no horário de 7 às 17h e solicitar a documentação necessária para o cadastro. 

Em caso de dúvidas, os alunos podem entrar em contato através do telefone 3354-1112 ou diretamente na Secretaria Municipal de Educação, na rua Nossa Senhora do Rosário, N° 34, Centro.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?