fbpx
jc1140x200

Polícia Militar prende autores de assalto à loja de materiais de construção em Lagoa da Prata

Na manhã de hoje (12), dois indivíduos chegaram em um VW Gol quadrado, de cor chumbo, e armados em uma loja de materiais de construção do bairro Marília, onde anunciaram o assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar, as que pessoas que estavam no local se assustaram e uma delas reagiu. Um dos assaltantes revidou a reação e efetuou dois disparos que atingiram o abdômen de uma vítima e de raspão um dos braços de outra.

Os autores fugiram em sentido à MG 170. Foi montada uma operação cerco bloqueio e os autores foram interceptados em Santo Antônio do Monte, porém abandonaram o veículo e fugiram para um matagal.

Segundo o sargento Pereira, todos os assaltantes têm passagem pela polícia. “Foi somente uma tentativa, mas que resultou em duas pessoas baleadas, um era cliente e o outro funcionário do local. Os autores são da cidade de Bom Despacho, inclusive, um deles estava com mandado de prisão em aberto por homicídio e vários roubos à mão armada. Todos têm passagens pela polícia. Foi acionado cerco em toda a região e uma viatura de Santo Antônio do Monte deparou com esse veículo em fuga. Foram 3 presos e um menor, de 14 anos”, afirmou.

As vítima foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Lagoa da Prata. A reportagem do Jornal Cidade entrou em contato com as atendentes da unidade para saber mais detalhes sobre o estado de saúde das vítimas, mas as informações não foram liberadas.

Já os autores foram encontrados, presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Prata. Após o delegado colher os depoimentos dos indivíduos eles serão encaminhados para o presídio de Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?