fbpx
jc1140x200

Jovens de Lagoa da Prata são presos em Luz negociando veículo roubado

A tentativa de venda aconteceu na cidade de Luz. Todos os indivíduos são conhecidos nos meios policiais 

Na tarde de ontem (12), durante patrulhamento da Polícia Militar de Luz, foi realizada uma busca em um veículo, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, os policiais verificaram no sistema e foi constatado que a caminhonete possuía queixa de furto. Logo em seguida, o menor e o veículo foram apreendidos. Durante conversa com o menor, este informou ao militares que o veículo havia sido emprestado por um homem, da cidade de Lagoa da Prata. O menor disse aos policiais que este homem havia estado em Luz com outro indivíduo, o qual foi alvejado recentemente com um tiro no pé, e mais dois rapazes. O menor também destacou que os indivíduos de Lagoa da Prata estiveram na cidade de Luz para tentar vender um veículo Honda Civic, de cor  cinza, que estava em uma oficina para realizar reparos. Os militares foram até a oficina citada e lá, juntamente com o proprietário do local, foi realizada uma busca, sendo localizado no porta-malas pequenas pedras de uma substância semelhante à crack.

O veículo estava com a placa de identificação diferente do chassi e ambos estavam com o selo violado, com isso, o veículo foi consultado no sistema pelo seu chassi, fato que constatou que a placa verdadeira possui sinalização de furto/roubo.

De posse de tais informações, foi desencadeada uma operação com o apoio de militares  e policiais civis. Ambos os indivíduos têm passagem criminais. Diante do exposto, os maiores foram presos e o menor apreendido, entregues à autoridade de Polícia Judiciária e os carros, incluindo um Fiat/Pálio, utilizado na data de ontem (12) pelos autores para o deslocamento de Lagoa da Prata para Luz, e demais materiais foram apreendidos.  As diligências  foram feitas em Lagoa da Prata, na residência dos autores maiores de idade, onde foram localizados mais de 50 pinos vazios para acondicionar cocaína, uma sacola com certa quantidade de cocaína, duas buchas de maconha e uma balança de precisão.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?