fbpx
jc1140x200

Polícia Militar de Iguatama recupera moto furtada em Lagoa da Prata

Durante um patrulhamento de rotina a Polícia Militar de Iguatama, pelo Bairro Garças de Minas, os policiais se depararam com uma moto Yamaha XTZ de cor vermelha, com a placa dobrada. Quando a viatura tentou se aproximar da motocicleta o condutor fugiu em alta velocidade seguindo sentido a uma plantação de eucaliptos que fica no mesmo bairro. Os policias fizeram o acompanhamento e pelo rádio pediram reforços.

A operação foi então acompanhada por uma moto policial, outra viatura e pelo Grupo Tático da cidade de Arcos. Os policiais encontraram a motocicleta abandonada em meio aos eucaliptos e ao verificar a placa pelo sistema da PM foi constatado que a mesma havia sido furtada na cidade de Lagoa da Prata.

Os policiais continuaram em rastreamento e localizaram um jovem com as mesmas características do condutor da moto. Identificado como W.M.F e conhecido no meio policial por práticas ilícitas, o menor foi levado até a moto onde uma testemunha disse que o menor estava com ele e que não tinha nenhum envolvimento com a tal motocicleta. Foi feita uma varredura por toda a plantação, mas nenhum outro suspeito foi encontrado.

Em conversa com populares do bairro os policiais foram informados que uma pessoa não identificada foi vista no mesmo dia conduzindo a moto apreendida e se dirigindo para a casa de W.M.F. Diante dos fatos o menor foi apreendido e posteriormente levado aos cuidados do Conselho.

Segundo informações da PM o menor ainda chegou a ameaçar um dos policiais durante a apreensão dizendo que posteriormente iria acertar as contas.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata. 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais. 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?