fbpx
jc1140x200

Imprudência pode ter sido a causa de dois acidentes em Lagoa da Prata

O motorista de um veículo Gol, que estaria estacionado próximo à agência do Banco Brasil, em Lagoa da Prata, tentou fazer uma conversão em um local não permitido e acabou causando um acidente. Ele não percebeu que logo atrás se aproximava uma moto, usada para fazer entregas, e o condutor da motocicleta não conseguiu evitar o choque. Com o impacto a moto e o motociclista foram jogados ao solo. A Polícia Militar compareceu no local e registrou o boletim de ocorrência para as demais providências. Chovia no momento do acidente e o condutor foi levado ao Pronto Atendimento Médico para ser examinado. Ele teve escoriações pelo corpo.

Ainda segundo informações da Polícia Militar um outro acidente com características parecidas aconteceu no Bairro Gomes. Por volta das 22h um homem conduzia sua moto seguindo sentido Bairro Gomes quando na rua Almirante Tamandaré uma mulher conduzindo um carro tentou fazer uma travessia sem perceber a aproximação da moto. Segundo informações do motociclista ele estaria em baixa velocidade mas o carro não. O acidente foi inevitável. A Polícia Militar compareceu no local para as demais providências e as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Médico. Segundo o Plantão médico elas tiveram ferimentos leves.

Foto: Marina Duarte

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais. 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?