fbpx
jc1140x200

PM de Lagoa da Prata alerta foliões sobre som automotivo e menores no carnaval

Com a chegada do carnaval 2013 a 107ª Companhia da Polícia Militar, com sede em Lagoa da Prata, chama a atenção dos foliões em relação às normas estabelecidas pelo Ministério Público. Segundo a assessoria de comunicação social da polícia está proibido o uso de som automotivo em alto volume, como acontecia em anos anteriores, principalmente nas proximidades da Praça de Eventos, onde a Prefeitura Municipal estará realizando o Carnalagoa 2013. Após reunião do comando da PM, juntamente com vários outros órgãos do poder público e de segurança, ficou estabelecido que o condutor que for pego utilizando de forma inadequada o aparelho de som de seu veículo, vindo a incomodar e perturbar aos demais foliões e à própria organização do evento, será autuado e responderá pelo crime cometido.

Outra alerta da Polícia Militar é em relação aos menores de idade. Segundo a PM os menores de 16 anos não poderão transitar no evento, tampouco nas proximidades, sem que estejam acompanhados por uma pessoa maior de 18 anos, mediante a apresentação dos documentos pessoais, no caso de uma abordagem policial.

Em relação ao consumo de bebidas alcoólicas a polícia alerta principalmente os comerciantes. Se algum estabelecimento for flagrado vendendo bebida alcoólica para menores de 18 anos o proprietário será autuado e responderá pelo crime cometido. O  alerta se estende também aos foliões maiores de 18 anos que forem flagrados repassando bebidas a menores.

O Carnaval 2013 em Lagoa da Prata terá como reforço mais policiais militares que foram cedidos pelo 7° Batalhão de Polícia Militar de Bom Despacho, além do trabalho de todo o efetivo da Guarda Civil Municipal e dos demais seguranças contratados pela organização do evento.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais. 
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?