fbpx
jc1140x200

Polícia Militar comemora 238 anos

A Guarnição Policial Militar de Bom Despacho, na manhã de hoje (04) comemorou os 238º Aniversário da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, o Dia do Policial Militar e do Pessoal da Reserva e Reformados em uma solenidade que foi presidida pelo Comandante da 7ª Região Coronel Eduardo Campos de Paulo que se fez acompanhado dos respectivos comandantes local Tenente Coronel Wagner Soares de Sant´Ana (7º BPM) e Major Rodrigo Teixeira Coimbra (7ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito).

Participaram do evento variadas autoridades que integram a circunscrição de atuação do 7º Batalhão e policiais militares homenageados com a Medalha de Mérito Militar Graus Prata e Bronze, bem como de personalidades que receberam o Diploma de Colaborador Benemérito da PMMG. Presentes também estavam oficiais e praças da reserva e reformados e direção do Colégio Tiradentes Unidade Bom Despacho.

Após a entrega das homenagens um desfile da tropa abrilhantou todo o cenário montado com as cores heráldicas da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, contando com a participação de policiais militares do 7º Batalhão e 7ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito e encerrando com um pelotão motorizado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?