fbpx
jc1140x200

Quatro menores são apreendidos com 122 pedras de crack

BOM DESPACHO – No dia 01 de Junho, o COPOM do 7º BPM, recebeu denúncia anônima, relatando que quatro indivíduos estavam traficando drogas na Praça Inconfidência, próximo ao cemitério velho.

De posse das informações, os militares realizaram um monitoramento dos suspeitos, notando que a todo momento os menores se revezavam em deslocar até um jardim, na entrada de um prédio, onde apanhavam a droga e depois faziam contato com usuários e os aguardava próximo à Praça Inconfidência, onde repassavam a droga e recebiam o dinheiro.

Os militares abordaram os quatro menores e localizaram com eles a quantia de R$ 63 reais e um aparelho de celular. Em sequência, os militares deslocaram até o referido jardim e encontraram debaixo das pedras decorativas 122 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio.

Os menores receberam voz de apreensão e foram encaminhados junto com os materiais até a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?