fbpx
jc1140x200

PM apreende menor a serviço do tráfico de drogas na Avenida Fernão Dias

Nesta segunda-feira (3), às 23h54, na Avenida Fernão Dias, bairro Santa Helena, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento quando observou um rapaz parado numa esquina com atitudes suspeitas.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, os outros indivíduos se dispersaram, tendo este jovem jogado ao chão um saco de plástico, que foi localizado por um dos militares. O rapaz tentou fugir mas foi abordado pela guarnição, sendo procedida busca pessoal e encontrado em um dos bolsos de sua blusa a quantia de R$ 30 em dinheiro. No invólucro que este jovem dispensou ao solo, havia 23 pedras de substância parecida com crack que foram apreendidas. O menor de 14 anos recebeu voz de apreensão em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Segundo informações repassadas pela comunidade à Polícia Militar, o autor vendia drogas no local a mando de um traficante conhecido no meio policial.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional 107ª Cia PM

Isaias, Cb PM.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais. 
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?