fbpx
jc1140x200

PM prende suspeito de tráfico de drogas e furto de televisores. Comparsa é presa com maconha na calcinha

Ontem (21), em Arcos, policiais militares receberam informações sobre um suspeito residente à Rua João Alves, bairro Jardim Esplanada, que havia vendido uma televisão, proveniente de furto para uma moradora da Rua Antônio Eustáquio Rodrigues, no mesmo bairro.

Diante da informação os militares deslocaram até a residência da moradora citada, de 22 anos, e ao ser  questionada sobre o ocorrido, disse que a cerca de um mês comprou uma televisão marca Philips, de 29 polegadas e pagou R$ 200. Contou ainda que no dia 20 de maio, às 6h, o suspeito que havia lhe vendido o aparelho de TV foi ate sua casa e disse que “tinha que pegar a televisão, pois ela era furtada e ele iria devolvê-la ao proprietário para não dar ‘BO’. A moradora disse ainda que o suspeito ofereceu outros televisores, que seriam TVs das ‘fininhas’ (LCD e LED). Com a confirmação da denúncia, a equipe de militares deslocou até a casa do suspeito, onde foi feito contato com a avó do suposto autor e após tomar conhecimento dos fatos, a mesma permitiu acesso a casa.

O suspeito, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi impedido pela avó. Na residência também estava a companheira do autor de 24 anos, sendo que ambos estavam muito nervosos e pediam para a proprietária da casa não deixar que a equipe da polícia realizasse buscas na casa. Com a devida autorização da dona do imóvel, foi realizado o procedimento no quarto do autor, e foi localizado dentro de um rack materiais para picar droga. Localizaram também dentro de um tênis que estava em cima do guarda roupas pedaços de plástico com resíduos de substancia análoga a crack.

Devido à inquietação e aparente nervosismo da autora, foi solicitado uma policial feminina que deslocou ate a casa de para realizar uma busca minuciosa na amásia do suspeito. No local, na presença das testemunhas, a autora foi submetida a uma busca minuciosa, sendo encontrado dentro de seu sapato R$ 210 em dinheiro. No bolso de sua bermuda foi encontrado um embrulho plástico contendo farelo de substancia análoga a crack, possivelmente proveniente do fracionamento de uma pedra maior. Na vagina foi encontrado um embrulho plástico de cor preta contendo quatro pedaços de substância análoga a maconha. Os autores foram presos, conduzidos ao quartel, onde foram acompanhados por seus familiares e por advogados, em seguida conduzidos ao PS, e logo após a delegacia de polícia. Os militares não encontraram nenhuma das TVs durante a busca.

Fonte: Polícia Militar de Arcos/Soldado Oliveira

Foto: Divulgação PM

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?