fbpx
jc1140x200

Ocorrências de destaque na área do 7º Batalhão da Polícia Militar

ROUBO A MÃO ARMADA A TRANSEUNTE – BOM DESPACHO (7º BPM): Por volta de 09:50 horas à Rua ANTÔNIO WILSON SANTOS DO AMARAL, Bairro JARDIM DOS ANJOS, onde a vítima relatou que transitava pelo referido endereço, e quando passava próximo ao sítio “RECANTO DO GUERREIRO”, foi surpreendida por um indivíduo negro e magro, que conduzia uma motocicleta provavelmente HONDA CG cor preta e portava uma faca, o qual a ameaçou com os seguintes dizeres: “OLHE PARA O CHÃO, NÃO OLHE PARA MIM, PASSA A BOLSA SENÃO VOU TE ESFAQUEAR”, vindo a vítima a lhe entregar uma bolsa pequena de cor preta, marca CARGA, contendo em seu interior uma cédula de R$ 2,00 (dois reais) e um cartão de crédito do banco ITAÚ. Após o roubo, o autor evadiu sentido ao Bairro ANA ROSA tomando rumo ignorado. Durante rastreamento, a PM abordou um veículo que trafegava sentido BOM DESPACHO/POVOADO DA PASSAGEM, onde o condutor relatou que uma motocicleta havia passado pelo mesmo em alta velocidade com as mesmas características do autor e acrescentou que este estava de camisa vermelha. Os militares deslocaram até a Rua ELIZA O. GONTIJO,  Bairro CONJUNTO HABITACIONAL MARIA DE MELO QUEIROZ, local onde reside T.J.B.C., indivíduo conhecido no meio policial pela prática de delitos e que possui as mesmas características do autor, e sua genitora relatou que ele está trabalhando no POVOADO DA PASSAGEM, sendo que um colega de trabalho o busca em uma motocicleta preta e que não havia o visto na data de hoje, confirmando a suspeição. Segue rastreamento.

TRÁFICO DE DROGAS – BOM DESPACHO (7º BPM): Por volta de 16:28 horas, a PM durante realização da OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL, recebeu informação que o menor, 16 anos de idade, estaria com 200 pedras de crack no BECO DA TABATINGA. De imediato, a PM deslocou para o local e durante rastreamento, o menor foi visualizado em uma bicicleta, sendo o mesmo abordado, e durante busca pessoal foi encontrado na cueca do menor um saco de papel contendo em seu interior 58 pedras de crack embaladas em sacolas plásticas prontas para o comércio e um celular, e no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 17,00 (dezessete reais) em dinheiro. O menor foi apreendido e conduzido para a DEPOL juntamente com o material e a bicicleta que utilizava, onde foi autuado pela autoridade de Polícia Judiciária. O menor  é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas nas imediações do local da abordagem, sendo o mesmo o principal suspeito do assalto ocorrido no “POSTO GENTIL”, ocasião em que foram apreendidas 117 pedras de crack em sua residência e um tablete de maconha. A genitora do menor acompanhou todo o desenrolar da ocorrência.

TRÁFICO DE DROGAS – ESTRELA DO INDAIÁ (7º BPM): Por volta de 11:50 horas, constantemente a POLÍCIA MILITAR local recebe denúncias anônimas informando que o autor G.E.A., 33 anos de idade, esta realizando traficância em seu local de trabalho denominado “OFICINA DE TRATORES JS TRATORES”, situada à Rua DONA DUCA, vendendo a droga para traficantes locais em pequenas quantidades para os usuários do município, porém não foi relatado quem seriam os traficantes. Nesta data, durante patrulhamento pela Rua ANTÔNIO SOUSA, a PM deparou com o autor, o qual ao visualizar a viatura policial ficou apreensivo e nervoso, e em ato contínuo tirou do bolso da camisa um objeto e o colocou dentro da calça. Diante da fundada suspeita de estar portando algo ilícito e da denúncia de tráfico de drogas, o mesmo foi abordado e durante busca pessoal foi encontrado dentro de uma caixa de cigarros uma porção maconha pesando aproximadamente 3.4 gramas. O autor foi preso e conduzido para a cadeia da cidade de DORES DO INDAIÁ e durante busca pessoal completa, a PM localizou dentro da meia do autor um tablete de maconha pesando aproximadamente 16.5 gramas. A GuRp deslocou até a residência do autor  e durante buscas no quarto do autor, mas precisamente debaixo de uma cama, foi encontrado uma porção de maconha pesando aproximadamente 7.6 gramas e vasto material utilizado para embalar drogas. O material foi apreendido e entregue na DEPOL juntamente com o autor preso, que permaneceu à disposição da autoridade de Polícia Judiciária. R

 Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?