fbpx
jc1140x200

Operação policial no bairro Marília prende jovem e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas em Lagoa da Prata

A operação foi desencadeada pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar de Lagoa da Prata.

Nesta quinta-feira (19), a central de atendimento 153 da Guarda Civil Municipal de Lagoa da Prata recebeu denúncia anônima relatando que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas em uma determinada localidade do bairro Marília.

Diante das informações equipes da GCM e Polícia Militar desencadearam uma operação conjunta no bairro Marília em repressão ao tráfico de drogas.

Visando evitar fugas dos suspeitos, as equipes traçaram um prévio planejamento, inclusive se dividiram para evitar possíveis fugas.

As equipes conseguiram localizar drogas (maconha e cocaína), uma balança de precisão e ainda dinheiro com os suspeitos , sendo um adulto de 23 anos e um menor infrator de 16 anos.

Diante os fatos, os suspeitos receberam voz de prisão/apreensão em flagrante, sendo estes devidamente cientificados de seus direitos e garantias constitucionais, encaminhados à Unidade de Pronto e, posteriormente  para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?