fbpx
jc1140x200

Mulher é assassinada com vários tiros dentro de casa

Foto: Jaime Pedrosa – Portalarcos.com.br

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite desse domingo, por volta das 20h. Ela foi morta dentro de sua casa, localizada na Rua José Vilela, Bairro Calcita, na cidade de Arcos. De acordo com a Polícia Militar, dois homens seriam os autores do crime.

A PM chegou ao local depois de ter sido acionada por moradores vizinhos da vítima. A mulher ainda estava viva quando os militares chegaram. Ela foi socorrida, mas chegou ao Pronto Socorro já sem vida. Testemunhas disseram que dois homens chegaram em um Fiat Pálio de cor preta e entraram na residência para cometerem o crime. A vítima, Marinlin dos Anjos Alves Pereira, que tinha 50 anos, estava na companhia do filho. Ela foi atingida várias vezes por disparos de arma de fogo. Parentes contaram a PM que a mulher morava em Campo Belo e após testemunhar um crime, há cerca de três anos, se mudou para Arcos com medo de ser assassinada, pois outras pessoas que testemunharam o mesmo crime foram executadas.

A Polícia Militar de Arcos entrou em contato com a polícia de Campo Belo e foram informados que um Fiat Pálio de cor preta havia sido furtado naquela data e que o ladrão disse que roubaria o carro para resolver um assunto. A perícia da Polícia Civil recolheu seis cápsulas de calibre 380, três dentro da casa e três do lado de foram.

Ninguém foi preso até o momento.

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?