fbpx
jc1140x200

Santa Helena: PM encontra plantação de maconha nos fundos de residência

A Polícia Militar de Lagoa da Prata conseguiu apreender uma plantação com seis pés de maconha. A droga estaria sendo cultivada por três menores que também foram detidos.

De acordo com o cabo da Polícia Militar, Isaias Ribeiro, a Polícia realizava um patrulhamento nas proximidades da Praia Municipal quando foi comunicada por populares que alguns menores estariam em atitude suspeita nas proximidades. Diante das informações os policiais localizaram os três menores e com eles a PM encontrou cerca quantidade de maconha. Em conversa com os jovens eles confessaram que estariam cultivando uma plantação de maconha nos fundos da residência do pai de um deles. Os policiais se deslocaram até a referida casa, que fica na Avenida Dona Alexandrina, Bairro Santa Helena e nos fundos da casa, em um local escondido, a PM encontrou uma caixa de isopor onde os menores haviam plantado seis pés de maconha.

Os menores, juntamente com a droga, foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

A equipe do Portal TV Cidade esteve no Quartel da PM e registramos o flagrante. Cabo Isaias Ribeiro, que é instrutor do PROERD, conversou com os menores, ainda no Quartel da Polícia Militar, sobre os males causados pela maconha e os orientou sobre os perigos do mundo do tráfico de drogas. O avô do menor que mora na casa onde a plantação estava acompanhou os trabalhos da polícia.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?