fbpx
jc1140x200

Moema comemora 65 anos

Foto: Divulgação/Prefeitura de Moema

A cidade de Moema completou no dia 12 de Dezembro 65 anos de emancipação, e a Prefeitura do município promoveu uma festa de três dias para os moemenses, com shows na Praça de Eventos. Uma estrutura foi montada para atender os festeiros, com praça de alimentação, e segurança reforçada, proporcionando um entretenimento com bastante tranquilidade à população.

A agenda da primeira noite de comemoração, quinta dia 13 de Dezembro, trouxe a dupla Gusttavo e Daniel. A sexta feira-feira ficou para a animadíssima Banda CM5, com um repertório que é sucesso garantido nas baladas. E para encerrar os festejos, o sábado contou com o show gospel da renomada cantora Nívea Soares, no ‘1º Celebre Moema’.

O sábado contou com o show gospel da renomada cantora Nívea Soares (Foto: Divulgação/Prefeitura de Moema)

De acordo com  Luiz Paulo Caetano, secretário municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, são muitos os motivos para comemorar a data tão especial para Moema: “Mesmo com a crise financeira que assola os municípios mineiros, a nossa cidade continua em crescente avanço, com obras por todos os lados. Recentemente tivemos pavimentação, a conclusão da obra da nova escola no bairro Vale dos Ipês, as obras de construção de galpão expositor no Centro Ecológico Doce Vida, construção da UBS no bairro Palmeiras, manutenção de estradas rurais, entre outras em andamento.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Moema
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?