fbpx
jc1140x200

Membro da Acadelp lança livro para público infantil

Será dia 24 de maio o lançamento do mais novo título da Literatura Infantil de autoria de Sebastião Camilo Borges: Meu Pezinho de Grama. O livro traz uma reflexão sobre a importância da família e a valorização de nossos antepassados familiares como avós, bisavós, etc.

Com uma linguagem simples para atingir as crianças em geral, Sebastião Camilo traça a trajetória deste inusitado personagem de forma lírica e aventureira. A história recebeu belíssima ilustração do jornalista e designer gráfico Antônio Oliveira, que tem em seu currículo várias obras ilustradas por ele, como João Cidadão e outras.

O personagem central nos deixa uma mensagem de superação e otimismo frente às transformações pelas quais todos nós passamos, em busca de nossa autenticidade e felicidade.

Sebastião Camilo Borges é natural de Santo Antônio do Monte. Possui formação técnica em Contabilidade, superior em Pedagogia, além de ter conquistado título de Ator e Diretor em Artes Cênicas, trabalhando por um longo período no teatro profissional. Com participação na antologia poética nacional Poesias Encantadas, publicada pela Editora Scortecci, organizada por Luciano Becalete, é membro da ACADELP-Academia Lagopratense de Letras e publica no blog Recanto das Letras. É também autor de várias peças teatrais.

O lançamento do livro acontecerá dia 24 de maio, às 19h, na Escola Estadual José Teotônio de Castro, na Av. Benedito Valadares, 182, bairro Américo Silva, em Lagoa da Prata.

Esta edição foi realizada através da Lei de Incentivo à Cultura do Estado de Minas Gerais; e só foi possível a sua realização graças ao apoio da Cooperativa Agropecuária de Lagoa da Prata, empresa incentivadora que apostou na qualidade do projeto.

O escritor Sebastião Camilo Borges é membro da Academia de Letras Lagopratense

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?