fbpx
jc1140x200

Equipe Seishin Kai, de Lagoa da Prata, participa do Campeonato Mineiro de Karatê

No ultimo dia 04 de maio, a equipe SEISHIN KAI de Karatê, coordenada pelo professor Wagner, compareceu a segunda etapa do Campeonato Mineiro de Karate Interestilos, em Serrania, sul de Minas Gerais. Com o apoio do Secretário Municipal de Esportes, Gilfar Alves, a  equipe  competiu com sete atletas e conquistou oito medalhas, sendo uma de ouro e duas de prata. O resultado é fruto do esforço dos atletas, da dedicação do professor e do apoio constante dos familiares e Secretaria de Esportes.

“O treinamento do Karatê-Do tem sido empregado, sobretudo pelos orientais, na formação de crianças e adolescentes. Esse emprego deriva principalmente  dos fundamentos de não-violência, solidariedade e autodisciplina. Mesmo se tratando de uma arte marcial ancestral, o Karatê-Do e se mostra muito relevante em nossos dias, principalmente em tempos que a juventude parece cada vez mais vulnerável a criminalidade e as drogas”, informou a equipe por meio de nota enviada à imprensa.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?