fbpx
jc1140x200

Mandado de busca e apreensão é cumprido em casa de empresário em Formiga

Segundo a Polícia Militar (PM), o empresário é suspeito de integrar grupo criminoso responsável pela prática cartel em postos de combustíveis em Uberaba, no Triângulo Mineiro. 

Na manhã desta quinta-feira (3), durante a Operação ‘Conexus’, o Grupo de Atuação especial de Combate ao Crime Organizado(Gaeco) realizou um mandado de busca e apreensão na casa de um empresário, em Formiga.

O empresário é suspeito de integrar grupo criminoso responsável pela prática cartel em postos de combustíveis em Uberaba, no Triângulo Mineiro. 

Segundo o promotor do Gaeco, José Cícero, foram apreendidos documentos e aparelhos eletrônicos na casa do empresário. Ao todo, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão, sendo 15 em Uberaba; quatro em Uberlândia; um em Formiga, um em Franca e um em Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo. Celulares, documentos, euros, dólares e mais de R$ 120 mil foram apreendidos.

Ainda segundo o promotor, o empresário, que não teve a idade divulgada, é dono de um posto de combustível que está sob investigação em Uberaba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a Operação também cumpriu 11 mandados de prisão, sendo nove em Uberaba e dois em Uberlândia; um alvo é gerente de posto de combustíveis e os demais são empresários. Os nomes não foram divulgados. Também foi feita uma prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

A operação é voltada para o combate de uma organização criminosa suspeita de praticar cartel em postos de combustíveis em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?