fbpx
jc1140x200

Decreto autoriza retorno da realização da Feira Livre em Formiga

Para que não haja desrespeito às normas de prevenção ao coronavírus durante realizadão da feira, todas as regulamentações podem ser conferidas no Decreto Nº 8.402.

A Prefeitura Municipal de Formiga divulgou nesta quinta-fera (3), o Decreto Nº 8.402, que permite o retorno da realização da Feira Livre nas proximidades do Terminal Rodoviário.

De acordo com a publicação, as barracas deverão ser montadas respeitando o distanciamento de dois metros e a comercialização de produtos poderá ser feita das 6h às 12 horas, ficando proibido o consumo de alimento no local.

Feiras e clientes deverão utilizar máscara de proteção individual durante todo o período de permanência na localidade e higienizar as mãos com álcool 70%. Não será permitida a aglomeração de pessoas e práticas de socialização, como conversas, recreações e contatos físicos.

Estas regulamentações podem ser conferidas na íntegra do Decreto 8.402, que foi disponibilizado no site da Administração Municipal e foi publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros na edição desta sexta-feira, dia 4 de setembro.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?