fbpx
jc1140x200

Mãe e filha que saíram de Samonte rumo a Belo Horizonte estão desaparecidas

Segundo o pai da menina, a mãe não tem a guarda da criança, e teria saído com ela somente com as roupas do corpo, sem nenhum documento ou autorização da família.

Amigos e familiares da jovem Milene Cândido Aparecida, de 20 anos, é sua filha, de 4 anos, estão à procura delas. Elas saíram de Santo Antônio do Monte na última terça-feira (10), rumo à Belo Horizonte e não foram mais vistas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O ex-namorado de Milene e pai da criança, Estevão Cabral Martins Silva, relatou ao g1 que a guarda da criança não pertence à jovem e sim a mãe dele.

Ainda segundo ele, Milene teria saído com a menina somente com as roupas do corpo, sem nenhum documento ou autorização da família.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe de Estevão, Carmem Campos, foi quem procurou a polícia para registrar o caso. Ela relatou que no dia do desaparecimento Milene tinha ido visitar a criança e disse para ela que iria com a menina na casa da cunhada.

Porém, a família descobriu que ela pegou um táxi e foi com a criança para Belo Horizonte e desde então eles não tiveram mais noticias.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?