fbpx
jc1140x200

Leite a2a2 e derivados oferecem qualidade de vida para os consumidores

“Foram quatro anos de busca, quando a gente finalmente conseguiu chegar no a2a2 e dar qualidade de vida para ele. O leite a2a2 não é só um leite, realmente atuou de forma a solucionar um problema de anos”, disse a mãe de Felipe, que conviveu por 4 anos com os efeitos do leite comum no organismo, sendo ele, alérgico à proteína do leite.

Quem convive com problemas gastrointestinais sabe bem dos inúmeros incômodos gerados, chegando a perder a qualidade de vida e a capacidade de aproveitar momentos com a família e amigos. Sintomas como esofagite, gastrite eosinofilica, enterocolite, constipação, náuseas, vômitos, cólicas abdominais, diarreia e perda de peso, podendo ainda cursar com sinais cutâneos e respiratório, são apenas algumas das reações quando a pessoa alérgica à proteína do leite consome o leite comum e seus derivados.

O Jornal Cidade conversou com algumas pessoas que enfrentavam esses problemas para entender melhor como é conviver com a situação e quais as soluções adotadas. Lucélia Braz é de Santo Antônio do Monte e contou para a reportagem que desde os seus 15 anos sofre com a alergia, mas somente ao conhecer o leite a2a2 que teve a consciência do que se tratava.

“Pra mim, era intolerância à lactose, mas ao consumir o leite zero lactose e seus derivados eu ainda tinha alguns desconfortos. Mas eu não tinha informações, então achava natural. Quando fui à uma padaria aqui de Samonte a atendente me falou do leite a2a2 da Fazenda Grotadas. Ela já me conhecia, então sabia como era difícil. Levei o leite sem a pretensão de que poderia ser a solução, pois parecia um leite normal. Fiz o teste por uma semana, nunca mais tive as cólicas abdominais, diarreia e aquela sensação de peso no estômago. Fora os outros produtos que são deliciosos”, afirmou.

Rhaiane Medeiros é mãe do Felipe de 5 anos, desde que nasceu apresentava dificuldades com o intestino.

“Ele sempre teve constipação intestinal, extremamente ressecado. Vínhamos fazendo uso de laxantes próprios para a idade dele, o que dava muita cólica e não resolvia. A alimentação nunca foi um problema, sempre rica em fibras e líquidos, o que nos deixava intrigados, pois isso era fundamental para o bom funcionamento intestinal. Então, o pediatra dele passou um medicamento chamado Peg 4000, o qual ele utilizou até os 4 anos, quando conheci pessoalmente o senhor Tomaz e sua esposa Elzira, que apresentaram o leite a2a2, produzidos em sua propriedade, a Fazenda Grotadas. Foram quatro anos de busca, quando a gente finalmente conseguiu chegar no a2a2 e dar qualidade de vida para ele. O leite a2a2 não é só um leite, realmente atuou de forma a solucionar um problema de anos”.

Maria Helena Lacerda é mãe da pequena Valentina e relatou também sobre a importância que o leite a2a2 teve na vida da filha.

“Minha filha desde que nasceu tinha o intestino preso, chorava pra fazer suas necessidades e não conseguia. Um dia a madrinha dela, que compra do leite, viu ela chorando e comentei com ela sobre, aí ela  me indicou o leite a2a2, então, passei a comprar dele e foi uma beleza. Antes, já tinha tentado vários outros tipos de leite, mas nenhum dava certo, aí graças a Deus com o leite A2A2 hoje o intestino dela funciona normal”.

Dina Cândido, mãe do Alexander Zachary, falou à reportagem como a vida do filho mudou após o consumo do leite a2a2.

“O meu filho tem alergia a certos alimentos desde os 6 meses de idade. Ele tem alergia a glúten, ovos e à caseína do leite. E desde que começamos a consumir os produtos A2A2 aumentou muito a qualidade de vida dele. Tive mais variedades e opções em relação às receitas, porque estou sempre fazendo comidas, assando biscoito, bolo, pão de queijo… Nesse sentido, pude ampliar a variedade e sabores. O pessoal da Fazenda Grotadas é muito prestativo e eficiente. Então, eu sou grata porque os produtos são necessários para a qualidade de vida do meu filho”.

A mãe de Rúbia Marques também faz uso do leite e derivados produzidos na Fazenda Grotadas e ressalta o sabor e a digestibilidade dos produtos.

 “Minha mãe apresenta um quadro de intolerância à lactose, ela tinha problemas intestinais e enjoo. Então, através de indicação resolvi fazer a experiência. Já tem dois meses que nós estamos fazendo uso dos produtos e ela não apresentou mais nada; bebe leite, come iogurte, doce de leite. Particularmente, recomendo demais, pois, no caso da minha mãe, foi uma bênção, já que se ela pudesse viver de leite viveria (risos). Eu fiquei muito agradecida por ter encontrado um produto disponibilizado numa cidade pequena com um potencial desse. O leite é muito saboroso, tem o diferencial de não precisar ferver; então são diversos fatores que agregam o produto e que fazem dele único. Nós aprovamos e recomendamos!”.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?