fbpx
jc1140x200

Japaraíba abre inscrições para ‘Campanha de Castração de Cães e Gatos’

Castrações serão realizadas nos dias 28 e 29 de março; Prefeitura pediu ajuda da população para castrar também os animais de rua.

A Prefeitura de Japaraíba anunciou em suas redes sociais que a partir desta quarta-feira (8), estão abertas as inscrições para a “Campanha de Castração de Cães e Gatos”. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, no horário de 8h às 12 e de 13 às 16h. É necessário apresentar um documento de identificação do tutor do animal, endereço e telefone. 

As castrações serão realizadas nos dias 28 e 29 de março, das 8h às 16h, no Poliesportivo de Japaraíba. 

A Prefeitura pediu a ajuda da população para conseguir castrar também os cães e gatos em situação de rua, lembrando que a medida ajuda a diminuir zoonoses e acidentes envolvendo os animais. “Nos ajude também com os animais de rua.  Se você cuida, de alguma forma, de um animalzinho de rua, colocando água ou comida na porta de sua casa, nos ajude a pegar esses animais para que eles sejam castrados e, desta forma, número de animais de rua e, consequentemente, doenças como zoonoses, diminua”, informou a Assessoria de Comunicação de Japaraíba.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?