fbpx
jc1140x200

Início das obras de duplicação da MG-050 em Formiga está previsto para a próxima segunda-feira (8)

Para que a obra seja concluída dentro do prazo, serão necessárias a remoção de interferências, como redes elétricas e dutos, além de desapropriações.

A partir da próxima segunda-feira (8), terá início a obra de duplicação da MG-050 na travessia urbana de Formiga, que compreende os quilômetros 201,7 e 204,7. A previsão da concessionária AB Nascentes das Gerais, responsável pelo trecho, é que a obra seja entregue em 437 dias, beneficiando cerca de 7,5 mil usuários que transitam pela região diariamente. O investimento previsto é de R$ 39,7 milhões.

Além das novas pistas duplas, a obra prevê a implantação de uma interseção em dois níveis no km 203, para acesso à Avenida Brasil, com passagem inferior de veículos e pedestres, e a construção de uma interseção em nível no km 204,2 para acesso à Pontevila/Caieiras e demais bairros locais, além de implantação de 2 km de vias marginais.

Para que a obra seja concluída dentro do prazo, serão necessárias a remoção de interferências, como redes elétricas e dutos, além de desapropriações. A concessionária ressaltou que é responsabilidade do Estado a remoção dessas interferências, necessárias para a liberação das frentes de serviço e conclusão da obra

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?