fbpx
jc1140x200

IFMG de Formiga oferece vagas para os cursos de Engenharia Elétrica e Matemática

Classificação será pela avaliação de desempenho escolar; qualquer pessoa com Ensino Médio completo pode participar; Inscrições vão até segunda-feira (20).

O Instituto Federal de Minas Gerais está com 14 vagas abertas para bacharelado em engenharia elétrica (período integral) e 27 vagas para licenciatura em matemática (período noturno), no Campus Formiga. As inscrições terminam nesta segunda-feira (20). 

Qualquer pessoa com Ensino Médio completo, independente de ter participado do Processo Seletivo Próprio do IFMG, ou de ter se inscrito no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), pode participar da seleção. 

Apenas o candidato que já se matriculou nas chamadas realizadas até agora, seja do processo seletivo próprio 2023/1 ou do Sisu 2023/1, não pode se inscrever. 

Os interessados nas vagas disponíveis devem  preencher o formulário eletrônico disponível no site www.formiga.ifmg.edu.br e anexar os seguintes documentos para realizar a inscrição. 

  • Documento de identificação com foto (RG) e cadastro de pessoa física (CPF);
  • Comprovante escolar com notas obtidas em Língua Portuguesa (ou Português) e Matemática ao final do 3º Ano do Ensino Médio, ou Ano/Série correspondente (contendo assinatura da instituição emissora);

O critério de classificação será pela avaliação de desempenho escolar. Para isso, o candidato deve incluir na inscrição o Histórico Escolar ou outro documento válido que ateste as notas. 

Para conferir o edital com todas as informações sobre o processo seletivo, acesse o site do IFMG Campus Formiga. Outras dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?