fbpx
jc1140x200

Acidente envolvendo três veículos na BR 354, em Formiga, deixa ferido e interdita pista por 7 horas

Carreta derrapou na pista e colidiu com uma outra carreta que transportava minério de ferro. Trânsito ficou impedido por 7 horas.

Neste sábado (18), um acidente envolvendo três veículos deixou um ferido na BR 354, em Formiga. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRV), a primeira carreta, conduzida por um homem de 46 anos, oriundo de Cianorte (PR), seguia no sentido decrescente da via e, por conta da chuva, perdeu o controle do veículo.

A carreta derrapou e colidiu com uma outra carreta que transportava minério de ferro. O condutor deste segundo veículo,, um homem de 58 anos, sofreu ferimentos leves. 

Na sequência, uma terceira carreta também de Cianorte (PR), conduzida por um motorista de 46 anos, precisou sair da pista para não colidir com os outros dois veículos. 

A segunda carreta derramou minério de ferro sobre a pista, que precisou ficar interdidata por cerca de 7 horas até ser totalmente limpa. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Formiga por uma unidade do Corpo de Bombeiros. 

Os veículos estavam regularmente licenciados e foram liberados no local para condutores e responsáveis. 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?