fbpx

Homem é preso e multado por embriaguez ao volante em Formiga

Ele teve ferimentos leves no rosto e foi encaminhado para o Hospital de Formiga, onde ameaçou a médica que fazia o atendimento.

Um homem, de 56 anos, foi preso e multado em quase R$ 3 mil no último sábado (2), após se envolver em um acidente, em Formiga, próximo ao Furnastur.  Segundo a Polícia Rodoviária, um veículo Corsa, com placa de Formiga, seguia sentido Furnastur quando um Pálio, também de Formiga, atingiou a contramão e baleteu na lateral do Corsa.

Segundo os policiais, o condutor do Pálio apresentava sinais de embriaguez e, ao realizar o teste do bafômetro, constatou que o nível de álcool no organismo do homem estava 27 vezes acima do permitido.

Aos policiais, o homem confirmou que havia ingerido seis latas de cerveja em uma festa na comunidade de Ponte Vila. Ele teve ferimentos leves no rosto e foi encaminhado para o Hospital de Formiga, onde ameaçou a médica que fazia o atendimento. Após ser atendido, ele foi encaminhado até a Delegacia Regional de Formiga, e autuado em R$ 2.934,70. Além disso, ele também perdeu 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e responderá judicialmente pelo crime de trânsito, bem como terá o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄