fbpx
jc1140x200

Irmãos são presos após agredirem segurança em Lagoa da Prata

Os autores foram presos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os seguranças agredidos também foram socorridos.

A Polícia Militar foi acionada neste domingo (3), para comparecer em um estabelecimento comercial situado na Avenida Brasil, centro de Lagoa da Prata, em decorrência de dois indivíduos que teriam causado uma confusão no local.

Segundo os seguranças do estabelecimento, os dois autores, um de 20 e outro de 22 anos, ambos irmãos, ao serem convidados a se retirarem do lugar passaram a agredi-los.

 

Uma guarnição policial passou em frente ao estabelecimento constatando o fato e, de imediato, acionou o reforço para a intervenção. Desse modo, os autores foram presos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os seguranças agredidos também foram socorridos.

Sobre o motivo da briga, informações nas redes sociais davam conta de que a motivação teria sido de que um rapaz teria agarrado uma moça à força no local, o que não foi confirmado pela polícia, uma vez que não houve denúncia e o quartel não foi procurado por nenhuma mulher envolvida na ocorrência para registrar o boletim.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?