fbpx
jc1140x200

Família lançará livro de lagopratense em Feira Literária de Lagoa da Prata

Durante a Flilp, o livro será apresentado de modo póstumo pela mãe de Daniel, Tânia Maria Modesto, e pela sobrinha Laiana Modesto.

A família de Daniel José Modesto lançará durante a Feira Literária de Lagoa da Prata (Flilp), o livro “Confirmação Objetiva Multifocal” Teoria Unificada dos Parâmetros Relativísticos Uniformes (T.U.P.R.U).

Daniel era um apaixonado pela física e passou grande parte de sua vida estudando e escrevendo sobre o assunto. Infelizmente, ele faleceu no ano passado, antes que tivesse em mãos seu livro, este que será lançado.

Durante a Flilp, o livro será apresentado de modo póstumo pela mãe de Daniel, Tânia Maria Modesto, e pela sobrinha Laiana Modesto.

Tânia Modesto juntamente com seu filho Daniel, autor do livro.

O evento, este ano, acontecerá nos dias 19 e 20 de novembro em forma de live em virtude da pandemia mundial do coronavírus.

Em entrevista ao portal Sou Mais Lagoa, dona Tânia explicou que o livro foi escrito com muito carinho por Daniel, e sem visar nenhum lucro, apenas objetivava a realização de um sonho.

“Trata-se de uma teoria física que ele desenvolveu, apresentando argumentos sobre a física, utilizando a religião cristã para sustentá-la. A obra fala sobre uma teoria que Daniel desenvolveu, a Teoria Unificada dos Parâmetros Relativos Uniformes (T.U.P.R.U) e só o tempo dirá se está certa. No livro há também algumas narrações que ele escreveu fora da física, falando sobre o ser humano e também sobre Deus, porque ele era uma pessoa de muita fé, tanto que esse livro foi dedicado a Jesus Cristo”, explicou dona Tânia.

Para a mãe de Daniel, apresentar o livro na feira será um modo de homenageá-lo, uma vez que foi um pedido dele a publicação e que não teve a oportunidade de ver.

Ele sempre me falava, ‘mãe, se me acontecer alguma coisa, a senhora promete que vai publicar meus livros?’, e eu respondia falando que nada aconteceria com ele, mas ele me fazia prometer. Agora a promessa de lançar os livros está sendo cumprida e sinto como se fosse a última missão que eu tivesse que cumprir! Agradeço a Deus por me dar forças para fazer isso. Realizar isso para o Daniel me dá forças também e sei que ele está intercedendo por mim”, disse.

O livro “Confirmação Objetiva Multifocal” já está disponível e pode ser adquirido com Tânia Modesto no valor de R$ 60; interessados podem entrar em contato com ela através do número (37) 9 9965-6816.  Toda a renda arrecadada na venda dos livros será destinada para instituições de caridade.

O evento 

A feira será transmitida por meio de uma live no YouTube da Academia Lagopratense de Letras (Acadelp), sendo que na quinta-feira a transmissão terá início às 18h e na sexta a live da festa será a partir de 17h.

O local de onde será transmitido a Flilp será o Teatro Fausto Resende na Praia Municipal de Lagoa da Prata.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?