fbpx
jc1140x200

Família de Santo Antônio do Monte é feita refém durante assalto

Serão quatro dias de comemoração. (Foto: Francisco Xavier).

Os autores fugiram sentido à cidade de Pedra do Indaiá

Uma família de Santo Antônio do Monte foi rendida nesta quarta (20), por volta das vinte e três horas, ao chegarem na residência, que está localizada no bairro Planalto. Ao abrir o portão para entrar com o carro na garagem, dois homens, sendo um branco de estatura mediana e outro moreno magro, ambos trajando moletom e calças jeans, armados com um revólver calibre 38.

Os indivíduos anunciaram o assalto e as vítimas foram levadas para dentro da casa,  amarradas e, em seguida, trancadas em um dos quartos.

Os bandidos levaram 2 televisões, 1 vídeo game, 1 notebook, 4 celulares, 1 cordão de ouro, uma bolsa contendo vários cheques de valores variados e um Fiat Pálio Weekend cor prata.

As vítimas informaram que no dia 15 de fevereiro os indivíduos já havia tentando abordar uma das vítimas enquanto ela guardava o carro na garagem, mas não obtiveram sucesso. O fato havia sido registrado pela polícia e filmado por câmeras de vigilância. Foi mostrado o vídeo para as vítimas e foi comprovado que se tratava dos mesmos homens. Os autores fugiram com o carro pela rodovia MG 164, sentido Pedra do Indaiá, foram comunicado as cidades vizinhas e realizado o rastreamento. Até o momento os bandidos não foram localizados.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?