fbpx
jc1140x200

Estão abertas as inscrições para o Concurso Sertanejo de Formiga

Cantores, duplas e grupos terão a oportunidade de se apresentar na 5ª edição do Festival do Peixe em Pontevila.

Estão abertas as inscrições para o Concurso Sertanejo em Formiga, que tem como objetivo estimular e promover cantores, duplas e grupos de música sertaneja. Os três primeiros colocados terão a oportunidade de se apresentar no 5º Festival do Peixe de Pontevila, que será realizado no dia 10 de junho.

De acordo com a Prefeitura, o concurso é focado no estilo sertanejo, e as inscrições prosseguem até o dia 5 de maio. Os artistas de Formiga podem se inscrever através de um link disponibilizado pela organização do evento, mas em caso de dificuldades técnicas, a equipe de suporte pode ser contatada pelo telefone (37) 3329-1845 (ramal 6.5.1).

Os três primeiros colocados serão escolhidos através de votação popular, realizada exclusivamente online, que será iniciada às 9h do dia 11 de maio e finalizada às 16h do dia 12 de maio. O link para votação será divulgado junto ao resultado das inscrições válidas.

Além da oportunidade de se apresentar no festival, os três primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro e troféus. O regulamento completo do concurso está disponível no site oficial do evento.

O Concurso Sertanejo em Formiga promete ser oportunidade para músicos locais e regionais mostrarem seu talento e se destacarem no cenário da música sertaneja.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?