fbpx
jc1140x200

Estado contrata profissionais de Saúde para unidades prisionais e socioeducativas da região Centro-Oeste MG

As oportunidades são para Arcos, Bom Despacho, Divinópolis, Dores do Indaiá, Formiga, Itaúna, Lagoa da Prata, Nova Serrana, Oliveira, Pitangui, Piumhi e Pompéu.

O Estado de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), lançou um edital para a contratação temporária e imediata de profissionais da Saúde. São 21 vagas para médico, enfermeiro e técnico de enfermagem em municípios do Centro-Oeste de Minas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 5 de julho. As oportunidades são para Arcos, Bom Despacho, Divinópolis, Dores do Indaiá, Formiga, Itaúna, Lagoa da Prata, Nova Serrana, Oliveira, Pitangui, Piumhi e Pompéu.

O edital de chamamento público emergencial nº 01/2021 foi publicado nesta terça-feira (29). A carga horária conforme o cargo, de 24 a 40 horas de trabalho semanais, com remunerações de R$ 1.750,10 (técnicos) a R$ 4.260,27 (médicos).

De acordo com a Sejusp, o processo seletivo será dividido em duas etapas: deferimento de inscrições e análise de títulos e currículo. A vigência do edital será enquanto durar o estado de calamidade pública decretado pelo governo estadual. Por isso, os candidatos classificados como excedentes poderão ser convocados de acordo com a necessidade.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?