fbpx
jc1140x200

Esfriou aí?: Lagoa da Prata e região terão quedas de temperaturas neste fim de semana

Previsão do tempo indica dias ensolarados e clima ameno para os próximos dias, característicos da estação mais fria do ano.

Lagoa da Prata e região devem se preparar para um fim de semana mais frio nos próximos dias. É o que mostra a previsão do tempo para o período entre 6 e 9 de julho. Os moradores devem se preparar para dias ensolarados e um clima ameno, característico da estação mais fria do ano.

Nesta quinta-feira (6), a temperatura mínima atingirá os 10ºC, enquanto a máxima alcançará os 25ºC. O céu permanecerá limpo, sem nuvens, promovendo um clima seco e estável. Na sexta-feira (7), as temperaturas mínimas seguirão baixas, em 10ºC, enquanto a máxima chegará aos 27ºC. O sol novamente dominará o céu, sem a presença de nuvens.

Já no sábado (8), a previsão é de clima nublado, mas sem expectativa de chuva. A temperatura mínima será de 12ºC, enquanto a máxima alcançará os 28ºC. No domingo (9), o sol predominará durante o dia, mas o céu ficará com muitas nuvens à noite. Apesar disso, a probabilidade de chuva continua baixa, mantendo o clima seco. As temperaturas mínimas atingirão os 15ºC, enquanto a máxima permanecerá em 28ºC.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?