fbpx
jc1140x200

Em Pedra do Indaiá, três morrem após carro capotar na MG-164 e cair em ribanceira

Motorista perdeu o controle da direção na rodovia, que seguia sentido a Itapecerica; outras três pessoas ficaram feridas.

Um grave acidente deixou três mortos e três feridos na MG-164, em Pedra do Indaiá, na madrugada desta segunda-feira (5). 

De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista, de 42 anos, viajava de Pedra do Indaiá a Itapecerica, quando perdeu o controle da direção no km 216. O veículo, que tinha seis ocupantes, caiu na ribanceira de mais de 150 metros às margens da estrada. 

Dentre as vítimas, dois jovens de 27 e 28 anos e um homem de 44 anos morreram no local. O motorista e duas passageiras, de 19 e 35 anos, foram socorridas com vida. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista e uma das mulheres foram levados em estado grave para a Sala Vermelha do Hospital São Luís de Formiga

O Corpo de Bombeiros atendeu a jovem que não apresentava ferimentos graves. Ela foi encaminhada para o Hospital São Judas, em Divinópolis. 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?