fbpx
jc1140x200

Apae de Lagoa da Prata abre vagas para contratação de profissionais para o projeto ‘Viver bem’

O projeto tem o objetivo de ampliar os atendimentos de reabilitação e habilitação da pessoa com deficiência intelectual, múltipla e autismo já ofertados de todas as faixas etárias, desde recém-nascidas a PCDs longevos. 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Lagoa da Prata, está com inscrições abertas para um processo seletivo de contratação de profissionais para o projeto “Viver bem – atendendo às PCDs do SERDI I”.

O projeto faz parte do Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas – PCD),e terá duração de dois anos, com o objetivo de ampliar os atendimentos de reabilitação e habilitação da pessoa com deficiência intelectual, múltipla e autismo já ofertados de todas as faixas etárias, desde recém-nascidas a PCDs longevos.

Confira as vagas: 

  • 1 psicólogo (30h semanais);
  • 1 fonoaudiólogo (30h semanais);
  • 1 terapeuta ocupacional (30h semanais);
  • 1 fisioterapeuta (30h semanais);
  • 1 assistente social (30h semanais);
  • 1 coordenador (a) de projeto – profissionais da saúde (30h semanais).

É necessário ter completado a graduação de curso superior, disponibilidade de horário e experiência na área serão um diferencial. Para interessados no cargo de coordenador (a), a Apae pede para especificar no currículo.

Os interessados deverão deixar currículo na instituição que está localizada na Rua Joaquim Gomes Pereira, 2, no Bairro Gomes ou encaminhar no e-mail [email protected] até o dia 9 de setembro.

Mais informações pelo telefone (37) 3261-4749.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?