fbpx
jc1140x200

Em Formiga, Bibliotecas Públicas realizam edição do projeto ‘Acampamento de Férias’

Programa tem como objetivo atrair a atenção do público infantil para o mundo da leitura. Projeto acontece até o dia 22.

A Prefeitura de Formiga divulgou nesta segunda-feira (18), que será realizada mais uma edição do projeto “Acampamento de Férias”. Com o objetivo de incentivar a leitura entre crianças em idade escolar, serão oferecidas atividades que, segundo a Assessoria de Comunicação, “trilham o caminho do conhecimento”.

“O projeto é uma ótima oportunidade para os participantes curtirem momentos de diversão, ouvindo contos clássicos que fazem rir ou arrepiar os cabelos”, informou a Prefeitura.

O “Acampamento de Férias” acontece entre os dias 18 a 22 de julho, às 14h, nas bibliotecas Dr. Sócrates, na Praça da Matriz, Donateli Gandra, no Quinzinho e Osório Garcia, no Ouro Negro.

“Ao descansar das aulas, testes e provas, os participantes do ‘acampamento’ poderão se aventurar nas maravilhas da literatura infantil, lendo livros, ouvindo histórias e até mesmo contando contos. O importante é se divertir e participar das oficinas literárias e artísticas, conhecendo as façanhas dos grandes personagens e heróis das coletâneas de contos infantis”, finalizou a nota.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?