fbpx
jc1140x200

Em Bom Despacho, mulher é presa após jogar filho de 5 meses no chão

A Polícia Militar disse também que o bebê sofreu escoriações superficiais no couro cabeludo e estava com hematoma no nariz.

Um inquérito foi instaurado na Polícia Civil para investigar o caso de uma mulher, de 45 anos, que teria jogado seu bebê de 5 meses no chão. O caso foi registrado na Polícia Militar após a criança dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Despacho no último domingo (29).

O Conselho Tutelar está acompanhando o caso. O pai da criança não reside em Bom Despacho, mas ficará responsável pela criança temporariamente.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha disse que estava em uma festa de confraternização em um sítio, onde também estava a mãe e o bebê, e que a suspeita teria ficado nervosa por um motivo desconhecido e que, a princípio, arremessou no chão um celular.

A testemunha relatou ainda que pegou o celular e ao entregá-lo a mulher, ela teria jogado o celular e o bebê no chão. A criança foi socorrida até a UPA por essa testemunha, na companhia de um familiar da suspeita.

A Polícia Militar disse também que o bebê sofreu escoriações superficiais no couro cabeludo e estava com hematoma no nariz.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi presa em flagrante por crime de lesão corporal e pode pegar até 3 anos de prisão. A mulher foi conduzida ao Sistema Prisional e o inquérito foi instaurado para apurar os fatos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?