fbpx
jc1140x200

Festival de pipas será realizado em Japaraíba

O festival será realizado em duas categorias.

As secretarias de Educação, Cultura e Esportes de Japaraíba abriram as inscrições para o 1° Festival de pipas de Japaraíba. O festival, que é realizado por meio do departamento de Esportes,  tem por objetivo a integração da família, envolvendo pais e filhos, e proporcionar uma manhã agradável e diferente, além de despertar a criatividade dos participantes.

O 1° Festival de pipas de Japaraíba acontecerá no dia 7 de setembro, a partir das 7h30 da manhã, no Parque Municipal José Virgílio dos Santos (Complexo de Lazer).

As inscrições podem ser realizadas na sede das secretaria de Educação, Cultura e Esportes, que fica localizada na Rua Nossa Senhora do Rosário, 34, até o dia 3 de setembro e também no dia do evento de 7h30 às 8h.

O festival será realizado em duas categorias. A categoria infantil de 4 a 10 anos e a categoria livre com  mais de 11 anos. Dentre as duas categorias vão ser premiadas três modalidades: a pipa mais criativa, a maior pipa e a pipa ecológica. Cada participante deverá levar sua pipa e linha. Não será permitido cerol ou linha chilena. 

Premiação

Na categoria infantil os primeiros lugares vão receber uma cesta de guloseimas + vale compras no valor de R$50 e na categoria livre vale compras no valor de R$100. Já a premiação dos 2° e 3° colocados fica por conta dos apoiadores, lojistas da cidade, que disponibilizaram brindes para serem entregues.

Todas as demais informações sobre a realização do evento e as regras estão disponíveis no site da Prefeitura.

Em alusão à data do sete de setembro, o Departamento de Municipal de Cultura estará realizando um momento cívico no dia.

Qualquer dúvida entrar em contato pelos números (37) 3354-1112 ou (37) 988121497.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?